O melhor de 2014
O meu 2014 não teve momentos especiais e pasmem-se, foi bastante parecido a 2013. De toda a forma aqui fica o melhor do ano:
Filme:
Interstellar
Há quem tenha odiado, mas para mim foi o filme de 2014. A nível visual é mesmo inesquecível. E mais que a personagem do Matthew Mcconaughey, a personagem da Jessica Chastain é genial. E já que estamos a falar sobre isso, aproveitem para verem "O Desaparecimento de Eleonor Rigby" quando puderem.
Leituras:
Cidade de Ladrões de David Benioff
Não li muito este ano. Não tive tempo nem muita vontade. Mas a minha lista de livros para ler continua a crescer e tenho cada vez menos espaço para guardar livros. A "Cidade de Ladrões" de David Benioff foi o livro mais divertido que li sobre a União Soviética. Comprei-o sem querer e só depois é que me apercebi que o David Benioff era um dos produtores de Game of Thrones.
Álbuns:
1989 - Taylor Swift
Já tinha falado dele aqui. Acompanha as minhas viagens no autocarro desde que saiu e ainda não me fartei.
Séries:
Homeland
Vejo Homeland desde a primeira temporada. Pensei que sei o Brody isto não ia dar a volta e provavelmente acabaria por ser cancelada. Mas esta temporada tem-me vindo a surpreender. Apesar de nos primeiros episódios andar ali no chamado "engonhanso", mal posso esperar pelos episódios seguintes. Já não sentia isto desde o Lost. Menção honrosa para True Detective que for uma espécie de ar fresco este ano.
Restaurantes:
Cais da Pedra
Associo o Cais da Pedra à felicidade. E por isso é o meu restaurante de eleição em 2014.
Objeto/Coisas que melhoraram a minha vida:
iPhone 5s
Adquiri um iPhone este ano e tenho a dizer que foi a melhor coisa que fiz. Vale todo o dinheiro e continuo encantada desde abril até agora. Tinha um Blackberry que me bloqueava chamadas e não recebia mensagens (já tinha sido trocado por um novo e continuava a fazer o mesmo) e ter um iPhone é um upgrade gigante.